“Sal” faz parte da programação cultural do fim de semana

Dramaturgia traz uma viagem ao mar com metáforas da vida, relacionamentos e autoconhecimento

A Cia. Boi Voador realiza, no domingo (16), o espetáculo “Sal”, apresentação traz metáforas sobre a vida, relacionamentos e autoconhecimento. O evento acontecerá, às 19h30, na Vila Cultural Flapt!, localizada na Rua Lino Sachetin, 498, no Conjunto Luis de Sá. Classificação etária de 12 anos.

O espetáculo é uma junção de apresentações solos e traz a água como elemento fundamental na criação da personagem principal Maria. Uma viagem ao mar carrega muitas metáforas sobre a vida, relacionamentos e autoconhecimento, mostrando como as pessoas a si mesmas e como os outros a enxergam.

Foto: Letícia Nakadomari / Divulgação

Segundo o ator e produtor do espetáculo, Luan Valero, a dramaturgia começa com a gravidez de Maria e a sua curiosidade em conhecer o mundo. “A viagem do interior ao mar simboliza uma viagem interna, de busca e conhecimento, evidenciando relacionamentos tóxicos”, explicou.

O grupo fará mais duas apresentações, no dia 29 de fevereiro e 1 de março, às 19h30, na Vila Triolé, localizada na Rua Etienne Lenoir, 155.

Elenco: José Silva, Luan Valero, Nayara Rodrigues, Vanessa Nakadomari

Direção Cênica e Musical: Thunay Tartari

Concepção Geral: Cia Boi Voador

Texto: Luan Valero

Figurino: Júlia Mansur e Loh Goulart

Iluminação: Rogério Costa

Operação de luz: Thunay Tartari

Fotografia e Material Gráfico: Leticia Nakadomari

Realização: Cia Boi Voador

Frente de Produção: Luan Valero e Vanessa Nakadomari

Patrocínio: PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Para imprensa: outras informações podem ser obtidas com o produtor do espetáculo, Luan Valero, telefone disponível na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3371-6609.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com