Jardim Bela Suíça recebe área para a construção de praça
Em solenidade, prefeito oficializou a entrega da documentação da área, que será chamada Praça Madre Eucarística Lo Conte

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, oficializou ontem (dia 10), à noite, a constituição da Praça Madre Eucarística Lo Conte, no Jardim Bela Suíça, na região sul de Londrina. Na solenidade, realizada na própria praça, que fica no encontro das ruas Santiago, Cruzeiro do Sul e Basiléia, ele entregou, aos moradores, cópias das leis nº 13.005 e nº 13.012, sancionadas em janeiro de 2020.

A lei nº 13.005, recuperou a área para o município que havia sido doada para uma organização não governamental em outro período. E a lei nº 13.012 denomina Praça Madre Eucarística Lo Conte. A área é de 11.738,32 m².
Além do prefeito Marcelo Belinati, moradores e convidados participaram da solenidade, que teve na abertura, uma apresentação cultural do coral Madre Leônia. Entre eles, o

presidente da Associação de Proprietários e Moradores do Jardim Bela Suíça, João Tavares de Lima Filho; o Vice-pároco da Paróquia Coração de Maria e Capelão do Santuário Eucarístico Mariano, Oswair Chiozzini, o pastor Auxiliar da Igreja Presbiteriana Central de Londrina, Leonardo Mendes Bahls; a superiora provincial, irmã Aparecida de Lourdes Arado; a secretária geral, irmã Mariza Rosseto; o radialista, JB Faria; o vice-prefeito João Mendonça e os vereadores Jamil Janene, Amauri Cardoso e Péricles Deliberador.
Texto: assessoria da CMTU