Cidade

CMTU faz capina e roçagem em 13 pontos da cidade

A Companhia executa procedimentos em vários pontos do município; serviço pode ser solicitado pelo 3379-7900

Operários realizam capina em bairros da cidade A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina informa a programação prevista para esta sexta-feira (dia 23), realizada por diversos setores do órgão, em pontos estratégicos de Londrina. Os trabalhos envolvem coordenadorias de Trânsito, Transportes, Espaços Públicos, entre outras, que auxiliam o cotidiano do londrinense nas vias e pontos públicos da cidade.

O setor de Terrenos Públicos faz capina e roçagem nos conjuntos Chefe Newton,  José Giordano, Maria Celina, Hilda Mandarino, nos jardins São Jorge,  Palmas, Nova Olinda,  Barcelona e Felicidade. As avenidas Higienópolis, Juscelino Kubitscheck,  o Residencial do Café e as moradias do Cabo Frio também recebem o serviço. O setor atua ainda na retirada de entulhos dos conjuntos João Paz, José Belinatti, no jardim Novo Amparo e na manutenção do Lago Igapó II. O departamento de Terrenos Particulares faz roçagem nos terrenos, que já foram autuados.

A diretoria de Trânsito dá continuidade à orientação da faixa exclusiva para ônibus na avenida Duque de Caxias, atende reclamações, fiscaliza a zona azul, estacionamentos regulamentados e a  faixa exclusiva para ônibus da rua Professor  João Candido. O Sistema Viário, por sua vez, faz a manutenção da sinalização no conjunto Novo Amparo e implantação de sinalização na Academia ao ar livre no Distrito de São Luiz.

A coordenadoria de Semáforos monitora a funcionalidade dos sinaleiros e promove a troca de lâmpadas. Já o setor de Posturas faz o atendimento de reclamações, fiscaliza as feiras e ajuda a retirada das grades do Bosque, localizado na avenida Rio de Janeiro.

A diretoria do Espaço Público faz o atendimento às solicitações de pedido de alvará, às autorizações para uso do espaço público e para realização de panfletagem na cidade. O grupo de transporte comercial faz o atendimento de requerentes.

A Coleta Seletiva atua no monitoramento e entrega de sacarias nas quatro regiões da cidade e faz a conscientização por meio de panfletagem no conjunto Ernani Moura Lima. Por fim, a Coleta Domiciliar fiscaliza o aterro controlado.

Serviço

Para solicitar qualquer um dos serviços citados, além de outros realizados pela CMTU, o interessado pode entrar em contato com a companhia pelo telefone (43) 3379-7900. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos