Cidade

CMTU já recorreu da decisão que reduziu tarifa do ônibus

Prefeitura, que é parte no processo, também vai recorrer da decisão judicial; CMTU notificou empresas para que cumpram o despacho do desembargador


 
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) já recorreu, hoje (dia 14), no período da tarde, da decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, Marcos Moura, que determinou, liminarmente, a redução da tarifa do transporte coletivo para R$ 2,10.
“Estamos encaminhando os estudos técnicos e planilhas que demonstraram a necessidade do restabelecimento do equilíbrio econômico e financeiro do contrato de concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros de Londrina”, disse o presidente da CMTU, Nelson Brandão.
Paralelo a esta ação, Brandão informou que a companhia está cumprindo a decisão e já notificou as empresas de ônibus para que cumpra a ordem e adequem a tarifa ao valor estabelecido pela Justiça.
A Prefeitura de Londrina, que também é parte do processo, também vai recorrer, adiantou o procurador do Município, Gabriel Bertin.
(Londrina, 14 de abril de 2010)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos