Cidade

Leste-Oeste começa a receber instalação de LED

Está prevista a colocação de 350 novas luminárias; o trabalho é realizado pela Sercomtel Iluminação

As noites na Leste-Oeste vão mudar. Além das necessárias obras de recape asfáltico, a Prefeitura  de Londrina estará modernizando 350 pontos da iluminação pública da avenida, uma das principais da cidade. A Sercomtel Iluminação, responsável pela elaboração e execução do projeto, já iniciou a substituição das atuais luminárias do trecho de 4,7 quilômetros que vai da Avenida Universo, na região oeste, até o final da via, nas obras do futuro viaduto da Avenida Dez de Dezembro, área central da cidade.

Cabrinha, Monumento Bíblico e Vale Azul

“E no futuro deveremos fazer os 80 pontos da Avenida Theodoro Victorelli, que faz a sequência da Leste-Oeste na região leste”, contou o gerente de Operações da empresa, Helder de Oliveira. As luminárias LED a serem utilizadas serão do melhor padrão do acervo da SI.

Mais obras – Além da Leste-Oeste, a prefeitura e a Sercomtel Iluminação realizam obras simultâneas em Londrina. Equipes estão nos lagos Norte e Cabrinha, na região norte. O primeiro praticamente já foi concluído, e o segundo encontra-se na metade dos serviços. Todos também com modernização em LED.

A empresa também conclui a nova iluminação da Rua Prefeito Faria Lima, na região oeste, e realiza serviços na área do Monumento Bíblico, localizado na Rua Senador Souza Naves (região centro-sul).

Por outro lado, uma equipe está implantando LED no interior do Cemitério Padre Anchieta (região leste) e em breve estará no São Pedro (centro). Já na região sul, a Sercomtel Iluminação também está colocando LED na Praça Aristides Maluf (Jardim Esperança), e na praça do Jardim Vale Azul.

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos