Cidade

Cruzamento entre as avenidas Leste-Oeste, do Sol e José de Alencar é interditado para obras

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), as intervenções no trecho devem durar até a próxima terça-feira (12)

Para dar continuidade às obras de recomposição do asfalto na Avenida Leste-Oeste, a Prefeitura de Londrina realiza na manhã desta quarta-feira (6) a interdição do cruzamento da via com as avenidas do Sol e José de Alencar, no Jardim Shangri-lá. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a expectativa é que o fechamento dure até a próxima terça (12).

Foto: Emerson Dias

Em decorrência do bloqueio, o trânsito na Leste-Oeste em direção à área central da cidade será desviado para a “meia-lua” formada pela Rua Eça de Queiroz. No sentido oposto, centro – bairro, o atalho para transpor o trecho impedido será a Rua Argus.

Para quem segue da região da Avenida Tiradentes para a Avenida Brasília, a opção será tomar a rotatória da Avenida Rio Branco. Já para o condutor que vai no rumo contrário a alternativa será seguir pela Leste-Oeste até a interseção com a Avenida Universo.

A sinalização dos desvios será feita pela empreiteira responsável pela obra, enquanto as demais intervenções – como eventuais supressões de vagas de estacionamento – ficarão a cargo da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

Foto: CMTU

Na última segunda-feira (4), também em virtude da reconstrução da Leste-Oeste, o Município interditou parte da avenida, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, e deslocou o fluxo de veículos para a Rua Saturno.

Iniciada em fevereiro, a reforma da via prevê a substituição completa do pavimento no perímetro entre a Avenida Universo e a Dez de Dezembro. O volume de recursos aplicados está na faixa dos R$ 14,8 milhões.

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos