Cidade

Trecho da Leste-Oeste entre as ruas João Pessoa e São Luís é fechado para obras

Orientação aos condutores é que evitem a região e busquem percursos alternativos

A reconstrução da avenida Leste-Oeste segue em ritmo acelerado e, para dar sequência às obras, nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Londrina interditou mais um trecho da via. Dessa vez, o bloqueio ocorre no sentido bairro – centro, entre as ruas João Pessoa e São Luís.

Em decorrência do fechamento, os condutores que utilizam o corredor devem percorrer rotas alternativas para chegar à área central da cidade. Uma das opções é acessar a rua Maceió logo após a rotatória com a avenida Rio Branco, seguir à esquerda pela rua Porto Alegre e, por fim, retornar à Leste-Oeste pela rua São Luís, na lateral do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar).  Outra possibilidade é seguir pela Rio Branco até o entroncamento com a Tiradentes e a Juscelino Kubitschek.

Para evitar congestionamentos, a recomendação é evitar o trecho. Motoristas oriundos da zona norte, por exemplo, podem buscar rotas secundárias antecipadamente. As ruas Araguaia e Tietê, assim como a Guaporé a partir da BR-369, são boas opções.

Executado pela empreiteira encarregada da restauração da via, o desvio tem supervisão da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), a expectativa é concluir os trabalhos no trecho até a próxima segunda-feira (25).

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos