Cidade

CMTU prossegue com a retirada de quiosques do calçadão

Companhia deu prazo de 30 dias para que todos os comerciantes desocupem a área; medida faz parte do processo de revitalização e reforma do local


A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua hoje (8) com o processo de retirada dos quiosques do calçadão de Londrina. De acordo com o diretor administrativo-financeiro da companhia, André Nadai, todos os 38 estabelecimentos serão retirados. “Demos o prazo máximo de 30 dias para que os comerciantes desocupem o local, a partir do recebimento da notificação da CMTU. Caso eles não queiram se retirar dentro da data que estipulamos, viabilizaremos a desocupação do mesmo jeito. Estamos executando essa ação baseados no projeto de revitalização do calçadão de Londrina”.
Segundo ele, uma nova licitação, será aberta em data a ser definida, para a colocação de novos estabelecimentos comerciais. “A CMTU pretende instalar no máximo 20 novos quiosques na região. Isso faz parte do projeto de melhorar o calçadão da cidade e entre as medidas, está a reforma do trecho existente entre as ruas Hugo Cabral e Pernambuco”, disse o diretor.
A CMTU fica localizada na rua Professor João Cândido, 1.213, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3379-7900.
(Londrina, 8 de abril de 2010)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos