Cidadão

CMTU participa de blitz em celebração ao Dia do Caminhoneiro

Ação em frente ao Ney Braga, na região oeste de Londrina, inclui a distribuição de kits de higiene pessoal contra o coronavírus

Em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, celebrado nesta terça-feira (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) participa de blitz educativa voltada aos profissionais da área. Promovida pela concessionária de pedágio Triunfo – Econorte, a ação, que  ocorre na marginal da BR-369, em frente ao Parque de Exposições Governador Ney Braga, teve início às 9h e prossegue até às 15h.

Além de homenagear os trabalhadores responsáveis por conduzir cerca de 60% das cargas movimentadas no país, a blitz tem como objetivo alertar para os perigos no trânsito e conscientizar sobre o asseio pessoal como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Para isso, durante as abordagens os caminhoneiros receberão instruções dos agentes da CMTU e ganharão kits de higiene. Os brindes contêm panfleto educativo, álcool em gel 70%, sabonetes, lenço umedecido, papel toalha e talheres descartáveis. Com expectativa de distribuir 2.500 conjuntos, a intenção é que os itens sejam utilizados durante as viagens em refeições, paradas ou mesmo dentro dos veículos.

Texto: assessoria da CMTU

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos