Mostra de vídeos da Usina Cultural apresenta Companhia Te-Ser
Material será publicado nas mídias sociais nesta quinta-feira (19), às 19h, como parte do projeto “Usina Convida Mostra de Vídeos”

A Usina Cultural iniciou em outubro a “Usina Convida Mostra de Vídeos”, que tem como objetivo apresentar os trabalhos de artistas e grupos parceiros do local. Nesta quinta-feira (19), às 19h, será apresentado o trabalho da Companhia Te-Ser, formada por Raíssa Bessa e Raquel Sant’Anna. O conteúdo será divulgado nas redes sociais da Usina Cultural, como Facebook, Instagram e Youtube.
De acordo com a produtora administrativa da Usina Cultural, Thainara Pereira, será um vídeo curto, de aproximadamente dois minutos, com imagens das artistas, da paisagem e, também, com frases contendo expectativas sobre a mulher. “A Raíssa e Raquel fizeram um vídeo-arte do espetáculo delas, ‘De uma à outra’. Neste vídeo, que contará com imagens e textos, será apresentado um compilado do espetáculo, assim como frases do que dizem ser o esperado da mulher”, disse.
Programação – A “Usina Convida Mostra de Vídeos” corresponde à terceira etapa da programação on-line de quarentena, que vai até o dia 17 de dezembro. Já foram publicadas quatro produções e, ao todo, serão nove vídeos. Os conteúdos são disponibilizados todas às quintas-feiras, às 19 horas, nas redes sociais da Usina Cultural.
A produtora administrativa destacou ainda que a recepção dos vídeos tem sido legal, uma vez que a proposta dessa programação é apresentar quem e quais são os trabalhos dos grupos residentes da Usina Cultural. “Já tínhamos falado sobre os grupos residentes, mas não tínhamos mostrado o trabalho deles. Com essa Mostra, as pessoas podem conhecer mais sobre esses fazedores de arte em Londrina”, destacou.
A Usina Cultural conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a produtora administrativa da Usina Cultural, Thainara Pereira. Celular disponível no N.Com, solicitar pelo (43) 3372-4188.
Texto: Luana Souza sob supervisão dos jornalistas do N.Com