Cidadão

Agenda Virada Cultural divulga atividades de fim de ano

Programação contará com concertos, oficinas, espetáculos, lançamento de livro, bate-papo e outros conteúdos on-line

Foi divulgada, na quarta-feira (16), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) traz um compilado de atividades que integram a programação cultural de fim de ano. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço http://www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mai acaocultural@londrina.pr.gov.br.

A programação ficará disponível até o dia 23 de dezembro e contará com conteúdos de contação de história, concertos, oficinas, lives, espetáculos, lançamento de livro, bate-papo, exposição multissensorial, série documental, acervo virtual de museus e cursos.

Foto: Divulgação

Infantil – A criançada poderá se divertir com as aventuras do canal da Vovó Fofuxa. A professora, artista e contadora de história Eloiza Torres traz contos e receitas, com abordagens e formas lúdicas, em seus vídeos publicados no Youtube. Nesta semana, a narração será “Participação no especial de Natal do Grupo Hugo Gonçalves”. (link https://www.youtube.com/channel/UCNGYTIhtov5SWQGuPEg_3Yw)

Atividade presencial – Em dezembro, a Orquestra de Câmara Solistas de Londrina completa 22 anos de trajetória e a Mostra de Música entra em sua 10ª edição. Para celebrar a data, a orquestra montou uma programação com eventos presenciais e on-line. Confira as atividades pelo https://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/evento/2870.

Oportunidades – Continuam abertas as inscrições para solicitação de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição do Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD). Para mais informações acesse o link http://www.londrina.pr.gov.br/nucleo-producao-digital-londrina-sec-cultura.

Por sua vez, o programa Saber Museu oferece seis cursos gratuitos, na modalidade EAD. Outra opção é o curso de concepção de projetos audiovisuais e fontes de financiamento oferecido pela Escola Virtual. Os respectivos links de acesso são https://sabermuseu.museus.gov.br/https://www.escolavirtual.gov.br/curso/248.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, pelo 3371-6600 ou 99947-7006

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos