Divulgada nova lista de atividades da agenda Virada Cultural
Programação completa pode ser acessada no Portal da Prefeitura, e ficará disponível até 7 de abril

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, nesta quarta-feira (31), a nova edição da agenda Virada Cultural. O compilado traz uma lista de atividades culturais para a população. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura. Quem preferir pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail acaocultural@londrina.pr.gov.br.
As atividades ficarão disponíveis até o dia 7 de abril. Esta semana, a Virada Cultural contará com oficinas, contação de história, clube de leitura, espetáculo, podcast, cursos, acervo on-line, live e talk show.
Infantil- O Sesc Cadeião Cultural promove, neste mês, um curso de leitura para crianças. Em todos os encontros será lido um novo livro com as crianças, terá mediação, bate-papo e atividades diversas. Para participar basta acessar o site oficial da instituição.
Cursos- O Sesc Cadeião Cultural oferece um curso para desenvolvimento de conhecimentos em diversas linguagens do audiovisual. Nesta primeira etapa será ensinado como criar e editar áudios e vídeos de forma prática e acessível. O módulo exige idade mínima de 12 anos. Para se inscrever, basta ligar no (43) 3572-7700.
A associação de cultura italiana I Bravissimi, em parceria com o Studio Lucas Speck, está promovendo o curso “Italiano para cantores”. Durante as aulas serão oferecidos textos de Árias e canções italianas. Para participar basta acessar este site.
Museu- O Museu Histórico de Londrina disponibiliza, em meio virtual, informações e imagens de seu acervo em formato audiovisual. A série integra o Projeto Museu Histórico de Londrina Rumo aos 50 anos. Para conferir os novos vídeos basta acessar o Facebook oficial do Museu.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura (SMC), pelo 3371-6600.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do NCom