Cidade

MM/Londrina/Sercomtel decide futuro na Superliga Masculina

Time encara o Sesi-SP na busca pela classificação para a segunda fase da competição; equipe precisa vencer os dois últimos jogos em casa para avançar

Time encara o Sesi-SP na busca pela classificação para a segunda fase da competição; equipe precisa vencer os dois últimos jogos em casa para avançarDepois de amargar duas derrotas consecutivas na Superliga Masculina de Vôlei contra adversários diretos na briga pela classificação para a segunda fase, o MM/Londrina/Sercomtel começa a decidir seu futuro na competição nacional. E o páreo promete ser duro. O time precisa vencer os dois últimos confrontos em casa para avançar no campeonato.

O primeiro deles será contra o Sesi-SP nesta terça-feira (15), às 21h, no Ginásio de Esportes Moringão, partida que conta com transmissão do canal fechado SporTV. Os paulistas aparecem em segundo lugar na tabela e acumulam apenas três derrotas em toda a Superliga. Porém, os londrinenses esperam repetir o feito histórico conquistado no primeiro turno.

A equipe local derrubou a invencibilidade do Sesi-SP no dia 13 de janeiro por 3 sets a 2, em jogo realizado na casa do adversário. Para que a vitória aconteça na quadra do Moringão, o presidente do MM/Londrina/Sercomtel, Luiz Maccagnan, afirmou o que o time precisa fazer para buscar o resultado positivo. “Precisamos controlar a ansiedade dos jogadores e contar com o apoio maciço da torcida”, disse.

Na Superliga, o MM/Londrina/Sercomtel obteve vitórias contra times de alto nível, como o Cimed/Florianópolis no começo deste mês. A torcida compareceu ao Moringão e empurrou o time em belo placar de 3 sets a 0. A equipe londrinense encara o Pinheiros/Sky nesta quinta-feira, também no Moringão, pela última rodada do segundo turno da Superliga Masculina.

Os ingressos para a partida entre MM/Londrina/Sercomtel e Sesi-SP custam R4 10 e estão sendo vendidos nas lavanderias 5àSec, localizadas na avenida Higienópolis, 533, no Shopping Catuaí e na avenida Maringá, 199, além da Ótica Matsumoto, na rua Sergipe, e das lojas Sercomtel do Shopping Catuaí e da rua Professor João Cândido, 555. Estudantes, professores, idosos acima de 65 anos e crianças menores de seis anos pagam apenas R$ 5.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos