Agentes da CMTU fazem acompanhamento em escolas e obras
Capina de terrenos públicos em dezoito pontos e implantação de placas pelo sistema viário são outras atividades previstas para esta terça-feira
Agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estarão nesta terça-feira (22), fazendo atendimento nos horários de embarque e desembarque de alunos nos colégios Maxi e Evaristo da Veiga, na região central da cidade.
Duas obras também recebem monitoramento das equipes de trânsito. A manutenção e recape da rua Gomes Carneiro, entre a avenida Higienópolis e a rua Lapa, e as obras de galeria pluvial da avenida Theodoro Victorelli estarão sendo monitoradas pelos agentes.
A coordenadoria que cuida da manutenção dos terrenos públicos e lagos, realiza o serviço de capina e roçagem em 18 pontos hoje. Além de terminar o serviço já iniciado no conjunto Parigot de Souza I e Zerão, outros pontos também serão contemplados com a manutenção.
O serviço continua também ao redor da linha férrea entre os jardins Ana Terra e Marabá. As equipes também devem atuar hoje nas avenidas Juscelino Kubitschek, Santos Dumont, das Nações, Comandante João Ribeiro de Barros e do Sol, os jardins Alto da Boa Vista, São Marcos e Acapulco, no conjunto Cafezal, no Distrito Selva, Centro de Formação Cidadã, nas Praças Nishinomia e da rua Canudos, na sede da CMTU e no lago Norte.
Cinco caminhões caçamba vão estar à disposição da Companhia, que deve fazer a retirada de entulhos nas regiões norte e oeste e no Posto de Saúde do jardim Marabá. O jardim Universitário e a Gleba Palhano recebem as equipes de manutenção de terrenos particulares.
O sistema viário faz a implantação de placas delineadoras e de parada obrigatória na rotatória da avenida Robert Koch. Coopersil e as equipes de coleta seletiva continuam o mutirão contra a dengue no jardim Maracanã. As demais equipes da CMTU trabalham normalmente nas fiscalizações de rotina e monitoramento de trânsito, posturas e funcionalidade de semáforos.




