GM presta apoio a família com crianças em emergência na região central
Equipe GTAM realizou serviço de batedouro para que o pai das crianças pudesse chegar ao hospital de forma rápida e segura

Na tarde de quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), da Guarda Municipal (GM) de Londrina, realizava patrulhamento pela Avenida Higienópolis, quando visualizou um veículo transitando em alta velocidade.
Os guardas optaram pela abordagem e identificaram que um homem estava a caminho do Hospital Infantil com a esposa, a sogra e duas crianças. Imediatamente, ao perceberem que o homem precisava de ajuda para chegar de forma rápida e segura ao destino, os guardas realizaram o serviço de batedouro para abrir passagem para o carro.
Marcos Albert, pai das crianças que precisavam de socorro médico, agradeceu o trabalho da Guarda Municipal. “Quando os guardas perceberam e confirmaram que eu precisava de ajuda, eles me prestaram todo o apoio. Eles pediram para eu seguir as motos e, com isso, eu consegui chegar ao hospital em menos de três minutos. Minhas filhas estão bem. O trabalho foi excelente. Acho que a palavra que define é servir, pois eles serviram um cidadão necessitado no momento certo”, agradeceu.
O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, destacou a atitude atenta dos agentes. “O nosso trabalho é a preservação da vida, e a integridade das pessoas está em primeiro lugar. Os guardas estão de parabéns. Esse é o resultado de um treinamento e de um trabalho que a gente vem fazendo ao longo do tempo”, informou.