Guarda Municipal divulga o balanço das principais ocorrências do setor operacional
Uma mulher foi presa em flagrante com drogas, celulares entre outros objetos no sábado à noite, nas proximidades do CRESLON

Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, durante patrulhamento preventivo pela região central da cidade, por volta das 22h da última sexta-feira (25), visualizou uma motocicleta fazendo algumas manobras perigosas na pista. Os guardas fizeram abordagem e identificaram que o homem conduzia o veículo com sinais de embriaguez. Após a constatação do fato ele foi encaminhado para a central de flagrantes e autuado pelo crime de embriaguez, desacato e resistência.
Por volta das 16h do último sábado (26), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima com informações de que havia uma sacola com substâncias entorpecentes jogada em uma praça pública na zona norte. A equipe da área foi até o local e encontrou 15 porções de cocaína dentro de um saco plástico. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para central de flagrantes.
Por volta das 19h30, a Guarda Municipal foi acionada por um cidadão que informou que uma caminhonete tinha se envolvido em um acidente de trânsito com uma motocicleta, porém o condutor estaria tentando fugir sem prestar socorro. A equipe realizava patrulhamento preventivo pela avenida Arthur Thomas, região oeste, quando avistou o veículo envolvido a poucos metros do local do acidente. Os guardas municipais realizaram abordagem e identificaram que o condutor seria um policial militar. Em seguida foi feito contato com a Companhia de Trânsito da Polícia Militar, e após confirmação dos fatos narrados pela testemunha o policial foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Uma equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo pelas imediações da Escola Municipal Anita Garibaldi, por volta das 23h40 do último sábado (26), recebeu uma denúncia informando que uma mulher estaria em atitude suspeita em uma mata atrás do prédio do Centro de Reintegração Social (CRESLON).
Com as informações os guardas conseguiram abordar o veículo que a suspeita tinha entrado. Ao todo foram localizadas substâncias entorpecentes (maconha e cocaína), seis aparelhos celulares, guloseimas, bebidas alcoólicas entre outros objetos. Diante do flagrante ela recebeu voz de prisão. O condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.