Prefeitura informa balanço de ação integrada de fiscalização de quinta-feira
Oito estabelecimentos foram visitados pelos órgãos municipais e estaduais; dois foram interditados

Na noite de quinta-feira (11) foi deflagrada uma Ação Integrada de Fiscalização (Aifu) que envolveu órgãos de fiscalização da Prefeitura de Londrina (Secretaria Municipal de Fazenda, Secretaria Municipal do Ambiente, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal), juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros a fim de verificar denúncias de irregularidades em estabelecimentos comerciais da cidade.
As equipes passaram por oito locais da região central, com foco nas imediações da rua Paranaguá. Ao todo foram lavrados quatro termos de intimação e um de interdição pela da Vigilância Sanitária; quatro autos de infração do Corpo de Bombeiros; a Fazenda lavrou dois autos de notificação e um auto de infração; a Sema lavrou dois autos de notificação.
Um estabelecimento localizado no Parque Guanabara teve todas as atividades interditadas. Em um bar da região central os fiscais flagraram um centro de estética na parte superior, e fizeram a interdição do espaço. Do total de locais visitados pelas equipes, em apenas um não foi constatada irregularidade.
As fiscalizações continuam nos próximos dias. Denúncias de irregularidades podem ser feitas para os telefones 153 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar.