GM prende suspeito por roubo na região central na noite de quinta-feira (27)

Na tarde de ontem (27) também, os agentes da Guarda Municipal realizaram a entrega de uma bicicleta, fruto de doação, para uma criança carente moradora da zona leste da cidade

Uma equipe de área da Guarda Municipal de Londrina foi acionada para prestar apoio a uma pessoa que foi vítima de assalto por volta das 21h de quinta-feira na rua Quintino Bocaíuva, região central. Ela informou aos guardas municipais que um homem apontou uma arma e roubou o celular e R$400,00, e na sequência teria fugido a pé.

Foto: Divulgação GM

Imediatamente a equipe que atendeu a ocorrência repassou as informações sobre o suspeito pelo sistema de rádio. Uma equipe de apoio do Grupo Especial de Pronto Emprego (Gepe) que estava nas proximidades realizou patrulhamento pela região onde ocorreu o fato e conseguiu encontrar o suspeito com as características no início da avenida Tiradentes e realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal os guardas conseguiram localizar o simulacro de arma de fogo e os objetos que foram roubados. Por conta do flagrante ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes da Polícia Civil.

Ação social

Foto: Divulgação GM

Na tarde de ontem (27), os agentes da Guarda Municipal de Londrina realizaram a entrega de uma bicicleta, fruto de doação, para uma criança carente moradora da zona leste da cidade. Os guardas do Grupo Tático de Apoio em Motos (Gtam) conheceram o menino no mês de dezembro, enquanto realizavam patrulhamento preventivo por uma praça pública da zona leste. Na ocasião a criança estava brincando com uma bicicleta velha, sem pneus.