Vôlei feminino disputa final do Paranaense
Partida da final contra Círculo Militar/Ponta Grossa é amanhã (26), às 18h, no Ginásio do Colégio Londrinense
Embalado pelo título nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), a equipe de vôlei feminina, Unifil/Sercomtel/Londrina, pode ser bicampeã paranaense. Na final do torneio estadual, as londrinenses enfrentam, amanhã (26), o Circulo Militar/Ponta Grossa, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes do Colégio Londrinense. A entrada é gratuita.
O adversário é um velho conhecido. No Campeonato Paranaense, os times já se enfrentaram quatro vezes, com um retrospecto positivo em favor da equipe apoiada pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL): três vitórias e uma derrota.
O técnico da equipe feminina de vôlei, Reginaldo Asai, valorizou o empenho das atletas durante o ano. “Elas cumpriram os objetivos até aqui. Fomos campeões em três, das quatro etapas do paranaense, além do título invicto no JAP’s, sem perder nenhum set. O retrospecto do jogo e do ano é bastante positivo”, lembrou.
Para o técnico londrinense, as meninas estão tranquilas e vão levar à quadra duas de suas principais características. “União e garra. É o que elas têm de melhor. Nossa equipe está bem estrutura, bem treinada e precisa entrar atenta na partida de amanhã (26)”, disse.
Asai também valorizou o adversário da final. “São meninas de muita qualidade. A final do Campeonato Paranaense será definida em apenas um confronto. Ou seja, o trabalho do ano todo é resumido em apenas uma partida. Temos a vantagem de jogar em casa e esperamos contar, ao máximo, com o apoio da torcida”, afirmou.