Natal do Amor reuniu 100 mil pessoas
Atrações artísticas, papai Noel, queima de fogos e enfeites natalinos garantiram animação em 25 dias de atividades
Natal do Amor reuniu um público estimado em 100 mil pessoas nos 25 dias de realização. O evento, entre os dias 12 de dezembro a 5 de janeiro, na Praça Tomi Nakagawa, região central da cidade, foi promovido pela Prefeitura de Londrina, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina, Comitê Gestor do Natal do Amor e Londrina Convention Bureau.
Atrações artísticas, presença do papai Noel, queima de fogos, enfeites natalinos e comércio de alimentação garantiram muita animação nas noites de atividades. O Natal do Amor ainda teve a tradicional árvore de natal gigante, iluminada em toda sua extensão e com mais de 50 metros de altura.
A prefeitura também está providenciando a retirada dos enfeites de natal das rotatórias e avenidas da cidade. Segundo o diretor de turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Cristiano Feijó, a decoração na cidade atendeu a reivindicação da população. “Foi uma extensão do Natal do Amor para 10 rotatórias e Avenidas Higienópolis e Saul Elkind, com réplicas de árvores, refletores e palmeiras iluminadas que, pela primeira vez, foram instaladas nas ruas de Londrina”, destacou
O Natal do Amor contou com o patrocínio da Sercomtel, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Unicred, Sicoob, Sanepar e Codel.




