Patrulha Maria da Penha prende em flagrante suspeito de violar medida protetiva
Guarda Municipal foi acionada pelo telefone 153; na noite de quarta-feira (11), Base Móvel da GM esteve presente no Estádio do Café

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada no início da tarde de ontem (11), por uma vítima de violência doméstica, para atender uma ocorrência na qual a denunciante informou que seu ex-marido estaria tentando invadir sua casa, na zona leste da cidade. O contato foi feito através da Central de Emergência 153.
Imediatamente, foi acionada a viatura da Patrulha Maria da Penha para comparecer ao endereço. No local, a vítima relatou aos guardas que possui uma medida protetiva contra o suspeito, e que ele teria tentado entrar na casa proferindo ameaças. O homem havia sido contido por vizinhos que presenciaram a situação.
Diante dos fatos e do descumprimento da ordem judicial, ele recebeu voz de prisão. As partes foram encaminhadas para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Base móvel – A Guarda Municipal de Londrina, por meio da equipe da Base Móvel, prestou apoio à segurança e monitoramento do Estádio do Café (zona norte), na noite de ontem (11). A ação foi executada durante a partida entre a Portuguesa (RJ) x Palmeiras (SP) pela Copa do Brasil 2022. Não foram registrados incidentes graves durante o jogo.