Guarda Municipal prende em flagrante suspeito por agressão na zona norte da cidade
A mulher ligou para o telefone 153 da GM e relatou ter sido agredida pelo companheiro na tarde de ontem (21); GM em parceria com a CMTU realizou blitz de trânsito
A Guarda Municipal de Londrina foi chamada, no final da tarde de terça-feira (21), para atender uma denúncia de agressão contra mulher no Conjunto João Paz, zona norte da cidade. A vítima informou que seu companheiro teria proferido agressões físicas contra ela.
Imediatamente, a Central de Emergência 153 acionou a viatura da Guarda Municipal que estava mais próxima para realizar o atendimento. Ao chegar no endereço, os guardas conversaram com a vítima e ela reafirmou ter sofrido as agressões e apresentava hematomas pelo corpo.
O suspeito foi localizado no interior da casa e recebeu voz de prisão em flagrante. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil. A solicitante também foi para a delegacia para prestar depoimento à autoridade policial.
Fiscalização de trânsito
Durante a manhã desta quarta-feira (22) a Guarda Municipal participou de uma blitz realizada em conjunto com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Ao final da fiscalização foi contabilizada a elaboração de sete autos de infração de trânsito, e quatro veículos foram recolhidos ao pátio devido a pendências na documentação. Um dos carros recolhidos ao pátio durante a blitz estava com débito de R$ 7.851,44 só de multas de trânsito, além do licenciamento atrasado.