Cidadão

CMTU divulga ações de limpeza para esta semana em Londrina

Programação de serviços até o próximo sábado (16) contempla diversos pontos da cidade

Nesta segunda-feira (11), as equipes de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) saem às ruas para iniciar a execução da programação semanal de atividades. Até o próximo sábado (16), os trabalhadores estarão espalhados pela cidade com a missão de manter as áreas públicas limpas e bem cuidadas.

Foto: CMTU / divulgação

Uma das frentes de atuação é responsável pela capina e roçagem do mato. A ação contemplará os bairros Judith, Dom Bosco, Quebec, Higienópolis, Maringá, Lima Azevedo e Colina Verde, localizados entre as regiões central e oeste de Londrina.

Na zona norte, serão percorridos os jardins Novo Amparo, Farid Libos, Moema, Felicidade, Michael Licha, Andes, Alpes, Portal de Bianca, Honda, São Tomas, Costa do Sol, Império do Sol, e Santiago. Entre as áreas a serem atendidas estão praças, canteiros e fundos de vale.

No Centro Cívico, imediações do Monumento à Bíblia, entorno do Igapó, Zerão e área do Aterro os cuidados incluirão espetagem de resíduos, varrição, esvaziamento de lixeiras e poda da grama. As benfeitorias serão estendidas também a outros espaços de lazer, como os lagos Norte e Cabrinha, o Vale do Rubi e o Água fresca.

A empresa terceirizada destacada para projetos paisagísticos terá expediente na rotatória da Avenida Waldemar Spranger com a Rua Bélgica, assim como na da Angelina Ricci Vezozzo com a Rua Prefeito Milton Ribeiro de Menezes. Os trabalhos envolverão adubagem, irrigação e plantio de mudas.

O serviço da lavagem de pisos será realizado no Bosque Marechal Cândido Rondon, no Calçadão, avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, Concha Acústica e praça Marechal Floriano Peixoto.

Já as atividades de varrição serão desenvolvidas no quadrilátero central e ao longo das avenidas Dez de Dezembro, Leste-Oeste, Tiradentes, Arthur Thomas, Theodoro Victorelli, Saul Elkind, São João, Guilherme de Almeida, entre outras.

Solicitações, queixas e denúncias sobre os serviços de asseio e conservação são registradas pela CMTU no telefone (43) 3379-7900. As demandas podem ser informadas, ainda, por meio do site cmtu.londrina.pr.gov.br.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos