Saúde destaca trabalho de agentes de endemias
Trabalhadores fiscalizaram 3.649 imóveis, obtiveram 100% de frequência e recuperaram 442 residências que estavam fechadas em primeira visita
Na manhã de hoje (14), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o nome dos agentes municipais de endemias que tiveram destaque em seus trabalhos realizados durante o mês de novembro. Sob a supervisão de Otacílio da Silva Andrade e orientação de Devanir dos Santos, a equipe número 23 foi a que mais se destacou.
Ela é composta pelas agentes Eunice Lourdes Pereira, Marlene Ariza , Neide Moreira Carioca, Ivete Silveira Mendes, Harriete Cassia Domingues Monteiro, Leonardo Hideaki Takao, Maria Rosangela de Almeida, Rafael Aparecido Orlandi e Sueli Thomaz da Silva. Os locais trabalhados foram os conjuntos Aquiles Stenghel, Maria Cecília, Violin, o Hospital da Zona Norte, o Residencial Catuaí e o Parque Industrial Germano Balan.
Os profissionais tiveram 100% de frequência no trabalho, fiscalizaram 3.649 residências e recuperaram 442 imóveis, ou seja, imóveis que em uma primeira visita estavam fechados ou os proprietários ausentes. Cada agente de endemia visitou, em média, 28 imóveis por dia, número acima dos 25 estipulados pelo Ministério da Saúde.