Destaques

SINE divulga mais de 1.000 vagas de emprego

Interessados devem procurar as agências do Sine na rua Prefeito Hugo Cabral, 301; Terminal Urbano Central e Centro Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind

Interessados devem procurar as agências do Sine na rua Prefeito Hugo Cabral, 301; Terminal Urbano Central e Centro Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind

Os londrinenses que estão à procura de uma vaga de emprego têm à disposição 1.087 oportunidades disponíveis na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, através do Sistema Nacional do Emprego (Sine). Elas são válidas a partir de hoje (22) até a próxima sexta-feira (1º de março).

O cargo que mais disponibiliza oportunidades é o de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 600 vagas, seguido pelo de técnico agrícola com 50 oportunidades e pelos 30 postos para a área comercial e abatedor de aves.

Há vagas com requisitos de ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, com ou sem experiência. Conforme a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema. Se não houver procura, permanecerá na lista para a semana seguinte.

Os interessados devem se dirigir às sedes da Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine), em três locais da cidade: rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h; Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant, das 8h às 14h e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na avenida Saul Elkind, 790, região norte, também das 8h às 14h.

Todos devem estar munidos de documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, da carteira de trabalho com o número do PIS. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita a procura de todas as vagas de trabalho disponíveis no País, inclusive, em Londrina e região.

Foto ilustrativa: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos