Projeto de Lei de doação de terreno ao Cismepar é assinado
Complexo Diagnóstico do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema será instalado na cidade
O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, assinou ontem (2) o projeto de lei que autoriza o município a doar uma área para a construção do Complexo Diagnóstico do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar). O complexo ficará responsável por realizar exames de radiologia e imagem, como tomografias e endoscopias, e atenderá os pacientes dos municípios consorciados do Cismepar. O terreno tem 917 metros quadrados e fica em frente ao Cismepar, na prorrogação da Rua Aracaju.
O secretário de Obras, Sandro Nóbrega, explicou que o primeiro passo para a instalação do complexo foi dada. “Agora é finalizar o processo de doação, pois se trata de uma obra de extrema importância para a cidade. O projeto de construção ficará a cargo do Cismepar, que contratará uma construtora por meio de licitação para executar a obra.”
O secretário de Saúde, Francisco Eugênio Souza, apontou a importância desse empreendimento para a cidade. ”Isso consolida Londrina como um polo de saúde para toda a região. Todo investimento na saúde é bem-vindo. É importante não só para Londrina como para todo o norte do Estado e para os municípios consorciados do Cismepar.”




