Campanha Inspira Londrina divulga ícones da cidade em peças decorativas
O prefeito Marcelo Belinati recebeu, nesta quinta-feira (9), os prêmios que o Boulevard Shopping vai disponibilizar em comemoração ao seu aniversário de 10 anos

O prefeito Marcelo Belinati recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), a superintendente do Boulevard Shopping, Tania Hara. Na visita, ele foi presenteado com três pratos decorativos, cujas estampas homenageiam Londrina e retratam pontos turísticos da cidade. As peças trazem ilustrações do artista plástico Dalton Albertin e fazem parte da campanha Inspira Londrina, que será lançada sexta-feira (10).

A ação promocional, no formato “compre e ganhe”, será a primeira dentre várias programadas para o decorrer deste ano, em comemoração aos dez anos do empreendimento, que foi inaugurado em maio de 2013. Localizado na Avenida Theodoro Victorelli, o shopping ocupa 48,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável e conta com 214 operações. São 14 âncoras, 153 satélites, cinco restaurantes, 28 fast-foods, um supermercado, sete salas de cinema e duas áreas de lazer e entretenimento.
Os três pratos, produzidos pela Oxford com estampas do londrinense Dalton Albertin, retratam o Lago Igapó, o Jardim Botânico de Londrina e a cabine telefônica inglesa, que há muitos anos tem marcado presença em vários pontos da cidade. Entre eles, o próprio Boulevard Shopping e a sede da Prefeitura de Londrina.

Na visita, o prefeito parabenizou a superintendente do Boulevard pelo empenho e atuação do empreendimento em prol da revitalização da região e geração de empregos. “É muito linda a homenagem que o Boulevard está fazendo a Londrina. Essas peças, assinadas por um artista londrinense, farão muito sucesso pois retratam com muito carinho e de forma muito especial a nossa cidade. Sempre digo que não há no Brasil uma cidade como a nossa, e fico feliz porque, ano após anos, cada vez mais empresas, instituições e a própria comunidade estão recuperando sua autoestima e o amor pela nossa Londrina”, comentou.
Hara destacou que a campanha Inspira Londrina reflete a própria origem do Boulevard, que fica ao lado do Marco Zero de Londrina. “O shopping já nasceu temático e no intuito de acolher a cidade, remetendo à pequena Londres. Ou seja, nada mais justo e criativo do que fazermos a primeira campanha homenageando a cidade. A cada R$350 em compras, o cliente terá direito a um prato e são três estampas disponíveis, cada uma remetendo a um símbolo de Londrina”, explicou.