Alunos da Escola de Governo devem fazer atualização cadastral
Dados devem ser atualizados a partir do dia 24 de abril e a medida é obrigatória para todos que têm cadastro no site da escola
Os alunos da Escola de Governo de Londrina (EGL) devem fazer uma atualização cadastral a partir do dia 24 de abril. A medida é obrigatória, pois partir deste dia o acesso ao site somente será permitido após a atualização dos dados, especialmente o CPF, cujo preenchimento será obrigatório.
A atualização deve ser feita no próprio site da EGL. Assim que o servidor acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ele será direcionado para a página onde os dados deverão ser revisados. Depois de salvar, o acesso estará liberado.
De acordo com a gerente de Educação On-line e Certificação da EGL, Grace Kelly Vieira Resquetti, os dados são essenciais para o acesso à plataforma, à inscrição e à participação nos cursos e eventos educacionais, assim como para a emissão dos certificados. “Manter os dados atualizados é importante para garantir a emissão de certificados com os dados corretos”, apontou.

Resquetti informou que, nessa semana, a EGL enviará um comunicado oficial -via Sistema Eletrônico de Informação (SEI)- para os servidores e, também, publicará informações nas redes sociais. “Além disso, a EGL vai enviar um comunicado para todos os usuários, via AVA, visto que a atualização será obrigatória para todos que têm cadastro no site”, contou.
Sobre a EGL – A Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Londrina atua na formação e capacitação dos servidores municipais de Londrina, e também na formação do público externo. Ela é subordinada à Secretaria Municipal de Governo e sua atuação foi regulamentada a partir da publicação da Lei Nº 12.771 de 9 de outubro de 2018.




