Cidadão

Mostra Embaixadores da Paz inicia na segunda-feira (3)

A exposição fica aberta na Biblioteca Municipal Vila Nova até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas

 

Começa na segunda-feira (3) a Mostra Embaixadores da Paz na Biblioteca Municipal Vila Nova, localizada naBibliotecaVilaNovaArquivoP rua Purus, 45. Aproximadamente 50 pinturas de estudantes da rede municipal de ensino serão expostas.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz), Charleston Luiz da Silva, foram enviados a todos os quintos anos das escolas municipais um desenho da campanha “Arma não é brinquedo, dê abraços” para que os alunos fizessem as pinturas.

Das 140 turmas que enviaram os trabalhos, foi selecionada uma pintura por sala para ser exposta.  “Queremos divulgar os trabalhos feitos em prol do desarmamento infantil e convocar as crianças a fazerem parte dessa campanha,” ressaltou o presidente.

O evento é promovido pelo Compaz, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Clube Aventureiros do Amanhecer e Capítulo União Londrinense da Ordem Demolay.

A exposição estará aberta na Biblioteca Municipal Vila Nova até o dia 31 de agosto e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. Escolas e instituições que quiserem agendar uma visita monitorada devem ligar para 3329-6993. Depois, a mostra vai para a Biblioteca Municipal Infantil e ficará lá durante o mês de setembro.

 

Foto: arquivo/PML

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos