Renan Salvador assume a presidência da CMTU
Alterações no secretariado municipal incluem a mudança de Fabrício Bianchi para a Codel, e Paulo Henrique Ferreira atuará com prospecção de novos investimentos
Seguindo a linha das mudanças estratégicas que visam buscar constantemente a melhor entrega para a população e em alinhamento ao perfil da gestão do prefeito Tiago Amaral, Renan Salvador assumirá a presidência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Fabrício Bianchi será o novo presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), e Paulo Henrique Ferreira atuará diretamente na prospecção de novos investimentos para a cidade.

O atual diretor de Operações da Londrina Iluminação, Vitor Horita, assume interinamente a presidência da companhia.
A nova condução da CMTU terá como foco a inovação, o uso de tecnologia e a integração entre as empresas públicas, ampliando a atuação conjunta com estruturas como a Londrina Iluminação. A proposta é promover maior eficiência operacional, integração de sistemas e melhoria contínua dos serviços prestados à população.
A estratégia de Cidades Inteligentes busca utilizar soluções tecnológicas e gestão integrada para qualificar áreas como mobilidade urbana, iluminação pública, limpeza urbana e demais serviços essenciais, garantindo mais agilidade, transparência e qualidade no atendimento ao cidadão.
Com ampla experiência na articulação institucional e no relacionamento com o setor produtivo, especialmente por sua trajetória no Sebrae, Fabrício Bianchi dará continuidade aos avanços já alcançados pela Codel, ao mesmo tempo em que imprime maior dinamismo à agenda de desenvolvimento econômico de Londrina.
Em paralelo, Paulo Henrique Ferreira, até então presidente da Codel, passa a exercer um papel estratégico na implantação da Invest Londrina, iniciativa voltada à prospecção ativa de investimentos, alicerçada em um modelo inspirado na Invest Paraná, referência consolidada em atração de investimentos e amplamente reconhecida pela eficiência e pelos resultados já comprovados no desenvolvimento econômico do Estado do Paraná.




