Caapsml abre licitação para concessão de uso de imóvel
Propostas serão aceitas até 31 de outubro; imóvel está localizado na rua Henrique Dias, esquina com avenida Duque de Caxias
A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) estará recebendo, até 31 de outubro, propostas do processo de licitação para Concessão de Uso de imóvel pertencente ao Fundo Financeiro da Previdência Municipal. O edital nº 16/2016 está disponível no Portal da Prefeitura e também no site www.caapsml.com.br, Menu “Licitação – em andamento”.
O imóvel possui área total de 2.178,75 m², e fica localizado na rua Henrique Dias, esquina com a avenida Duque de Caxias. O processo licitatório é realizado na modalidade Concorrência, do tipo maior oferta ou lance, e o valor mínimo para propostas é de R$ 6.400,00.
De acordo com o superintendente da Caapsml, Denilson Vieira Novaes, o imóvel é um ativo importante para a Previdência Municipal. “Atualmente, a previdência possui dois imóveis, e um deles já é alugado. A expectativa é que, a partir desse processo de licitação, este ativo passe a gerar renda, e contribua também com a economia da cidade”.
Denilson acrescentou que o prazo de vigência da Concessão de Uso será de 12 meses, e pode ser prorrogado por até 60 meses. “A outorga de concessão de uso é, na prática, como um aluguel. Dentro das determinações sobre zoneamento urbano, e respeitando as determinações em lei, o imóvel poderá ser utilizado para qualquer finalidade”, frisou. No caso de uso para publicidade, é proibida a propaganda de bebidas alcoólicas, cigarros, entre outros itens previstos no edital.
Podem participar do processo de licitação pessoas físicas ou jurídicas. Os envelopes com a documentação de habilitação e a proposta de preço devem ser entregues até 12h30 do dia 31 de outubro, na Diretoria Administrativo-Financeira da Caapsml. O endereço é avenida Duque de Caxias, 333, 1º andar. Já a abertura dos envelopes será às 13 horas, no auditório.
A previsão é que no mesmo dia os documentos apresentados sejam analisados pela Comissão de Licitação, para divulgação da melhor oferta. Após cada fase da licitação, haverá prazo para interposição de recursos.
Foto: Ilustrativa