Prefeitura altera expediente na segunda-feira (29)
Mudança acompanha cronograma de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de futebol
A Prefeitura de Londrina informa que, em função do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo de futebol, na segunda-feira (29) às 14h, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal de Londrina, será, excepcionalmente, das 8h às 12h.
Os órgãos que prestam serviços essenciais ou que não possam ser paralisados, deverão funcionar normalmente, cabendo ao titular da pasta organizar o atendimento. Os estagiários que atuam no horário vespertino ficarão dispensados de suas atividades, sem prejuízo da bolsa.

No caso da Secretaria Municipal de Educação, ficou definido, em portaria própria, que os alunos e professores do turno da tarde e do EJA (noturno) serão liberados das aulas, com posterior reorganização das atividades escolares.
Já a CMTU informou que o atendimento ao cidadão será das 8h às 12h30, na sua sede principal. O atendimento normal será retomado na terça-feira (30), às 8h. No entanto, os serviços essenciais, como fiscalização de trânsito, transporte coletivo, coleta de resíduos seguem normalmente.
A escala do transporte público coletivo será reforçada no horário das 12h às 14h, com toda a frota à disposição e ônibus reservas para atender a demanda e a saída dos usuários e trabalhadores do comércio, estudantes e de outros serviços.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o expediente nas Unidades Administrativas, Unidades Básicas de Saúde de atendimento 12 horas, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Referência Dr. Bruno Piancastelli Filho, Farmácia Municipal, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, e Centro de Atenção Psicossocial Infantil da Autarquia Municipal de Saúde do Município de Londrina será das 7h às 13h, sendo facultado aos diretores a organização dos processos de trabalho.
As Unidades de Saúde de atendimento de 16, 18 e 24 horas (União da Vitória, PA Maria Cecília, PAI, Leonor, UPA CentroOeste, UPA Sabará, Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), Maternidade Municipal, SAMU, CENTROLAB, Policlínica Municipal, Centro de Atenção Psicossocial III e Pronto Atendimento CAPS III) deverão escalar os servidores de acordo com a demanda do serviço, para que não ocorra interrupção e não comprometa a qualidade dos atendimentos.




