Cidade

Leilão de imóveis com débitos fiscais terá 2ª etapa nesta sexta-feira (23)

Serão vendidos 25 lotes com dívidas tributárias junto à Prefeitura; valor de arremate pode ser até 60% menor que o preço de avaliação

Será realizada nesta sexta-feira (23), às 9h30, a segunda etapa do Leilão da Vara de Execuções Fiscais de Londrina. Estarão disponíveis para venda 25 lotes de imóveis ajuizados por dívidas tributárias com o Município. O evento será sediado no Hotel Thomasi, localizado na Avenida Tiradentes, 1.155, Jardim Shangri-lá.

Nesta oportunidade, os valores de arremate chegam a ser reduzidos em até 60% do preço avaliado na 1ª Hasta do Leilão, que ocorreu no dia 12 de novembro. Os compradores terão a chance de arrematar imóveis inseridos em diversas faixas de preço e situadas em diferentes áreas de Londrina. É considerado vencedor quem oferecer o maior lance em cada lote.

Antes do certame presencial de arremates, os participantes também podem dar seus lances online no endereço eletrônico www.nakakogueleiloes.com.br . O site do leiloeiro oficial traz as informações completas sobre todos os lotes disponibilizados, inclusive com imagens.

Tratam-se de imóveis que possuem execuções fiscais decorrentes de dívidas de IPTU, ISS e taxas que não foram negociadas pelos devedores. A listagem é feita pela Vara de Execuções Fiscais, que coloca os lotes para leilão apenas depois que os proprietários já receberam várias cobranças do crédito, ou seja, quando se esgotam todos os atos administrativos oficiais que incluem as notificações e cobranças.

A Procuradoria-Geral do Município alerta que ainda há tempo para que a negociação dos débitos seja feita antes da realização do leilão. Para isso, é necessário que o interessado vá até a Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, que funciona na sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A regularização por pagamentos à vista pode ser feita até, no máximo, quinta-feira (22). Já os acertos por parcelamento somente são possíveis, até antes do dia de arremates, por meio judicial.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos