Proteu interpreta Tango no teatro Ouro Verde
As apresentações serão nos dias 3, 4 e 5 de maio; espetáculo conta com patrocínio do Promic

O grupo Proteu (Projeto Experimental de Teatro Universitário) volta ao palco do Teatro Ouro Verde para a apresentação do espetáculo “Tango”, do dramaturgo polonês Slawomir Mrozek. Será nos dias 3, 4 e 5 de maio às 20 horas. Os ingressos custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada) e estão à venda na Loja Ciranda, na bilheteria do Ouro Verde e também pela internet no endereço www.sympla.com.br/proteu40ANOS.
A diretora de produção, Jacqueline Almada, contou que o objetivo dessa exibição é retomar as atividades do grupo após duas décadas, em comemoração aos 40 anos da fundação da companhia teatral, criada em 1978 por Nitis Jacon com o apoio da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O elenco de Tango traz ex-integrantes do grupo e jovens atores do município. A direção é de William Pereira.
O Projeto Proteu 40 anos conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e Midiograf. O apoio é do Projeto Integrado de Política e Ação Culturais: Interfaces entre Universidade e Movimentos Culturais de Londrina Apoio (PROPCULT), Crillon Palace Hotel, Armazém 112, Quatro Estações e Rádio UEL FM.
Para a imprensa: contato para entrevistas pode ser obtido no N.com pelo 3372-4188.
Texto: N.com, com assessoria do evento.