Sercomtel Contact Center começa a atender Detran
Com menor preço entre os ofertantes em regime de tomada de preços, o contrato tem valor total de R$ 2.299.040,00, ou seja, R$ 574.760,00 ao mês
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A partir desta sexta-feira(17), o Departamento Estadual de Trânsito do Paraná (Detran – PR) é o novo cliente atendido pela Sercomtel Contact Center. O contrato foi assinado no dia 26 de abril e publicado no Diário Oficial do Paraná do dia 29 do mesmo mês. O documento de caráter emergencial tem prazo de 4 meses prorrogáveis, conforme a Lei de Licitações 8666.
A Sercomtel apresentou o menor preço entre os ofertantes em regime de tomada de preços. O contrato tem valor total de R$ 2.299.040,00, ou seja, R$ 574.760,00 ao mês.
Ao todo, 125 funcionários em 75 posições da Sercomtel Contact Center serão responsáveis pelo atendimento a este novo cliente. Para o presidente da Sercomtel Contact Center, Luciano Kühl, a possibilidade de prestar serviço a um órgão fundamental para o estado como Departamento Estadual de Trânsito do Paraná é uma satisfação para a empresa.
“Além de somar como mais cliente, que tem a possibilidade de experimentar a qualidade de nossos serviços, nos estusiasma a oportunidade de sermos uma canal que facilite a comunicação e aproxime ainda mais o Detran dos parananenses. Questões de trânsito fazem parte do dia a dia de todos e envolvem não só o tráfego de condutores e pedestres, mas também cuidado com a vida”, disse Kühl.
Texto: Sercomtel – Assessoria de Imprensa