Alma Brasil exibe jogo da seleção feminina nesta terça-feira (18)
O jogo começa às 16h, com o Brasil enfrentando a Itália; o local vai contar também com discotecagem com playlist inspirada no esporte

O Brasil jogará sua última partida dentro do grupo C da Copa Mundial de Futebol Feminino nesta terça-feira(18), às 16h. A seleção vai enfrentar o time da Itália, que até o momento está liderando a pontuação do grupo. Seguindo a programação desde o começo da Copa, a Vila Cultural Alma Brasil irá exibir o jogo, na rua Argentina, 693.
Quem for até o local, poderá desfrutar da partida com bebidas e espetinhos que serão comercializados pelo bar da Alma, além de curtir o momento com uma discotecagem realizada pelos organizadores do evento com uma playlist inspirada no esporte. Os organizadores estão incentivando as pessoas a levarem roupas antigas para comercializar, montando várias feiras de troca no local.
A seleção está em segundo lugar dentro do grupo C com três pontos, sendo assim, ela precisa de apenas um ponto para garantir a classificação para as oitavas de final que começam no próximo final de semana. Até agora, estão classificadas para a próxima etapa do torneio as seleções dos Estados Unidos, Suécia, França, Alemanha, Itália, Inglaterra, Japão, Holanda e Canadá.
A Vila é patrocinada pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura(PROMIC). Como esta é a primeira vez que uma TV aberta está transmitindo os jogos em tempo real, o evento tem por objetivo motivar os espectadores a assistirem às partidas.
Segundo a produtora de comunicação da Vila, Nayra Souza, este evento foi um convite da Peita, uma marca amiga, que chamou a atenção da vila, pois ela busca ampliar a visibilidade dos times femininos de futebol. “A Vila Cultural Alma Brasil valoriza muito a participação feminina em todas as áreas e achamos que este convite da Peita combinava com o que pensamos”, frisou.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3326-2672.
Texto: Aline Schmidt sob supervisão dos jornalistas do N.Com