Cidadão

Equipe da Coreia faz demonstração de taekwondo em Londrina

A apresentação é gratuita e acontece na segunda-feira, às 15h, no ginásio do  Colégio Estadual Vicente Rijo

Na próxima segunda-feira (21) o Korea Tigers – Taekwondo Demonstration Team, realiza uma demonstração de taekwondo em Londrina. O evento será  às 15h, no ginásio do  Colégio Estadual Vicente Rijo, localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.372, no bairro Boa Vista. A entrada é franca e o acesso ocorre pelo portão principal do ginásio do Moringão.

A equipe coreana realiza demonstrações de artes marciais ao redor do mundo, sendo uma referência na modalidade. Eles estão no Brasil fazendo apresentações em comemoração aos 70 anos da proclamação da independência da Coreia do Sul. Maringá e Curitiba também recebem o Korea Tigers.

Para o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, esta apresentação é uma grande oportunidade para toda comunidade londrinense poder ver, pessoalmente, um espetáculo que é apresentado no mundo inteiro e que em Londrina será gratuito. “Além disso, em parceria com o NRE estamos convidando alunos dos colégios e escolas próximos, convidamos também as mais de 40 escolas de taekwondo que existem em Londrina e as escolas de outras artes marciais”, contou.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) com  o Korea Taekwondo Han, Equipe Madureira Taekwondo, Colégio Vicente Rijo e o Núcleo Regional de Educação.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, pelo telefone: 3372-9191.

Texto: João Henrique Maia sob supervisão dos jornalistas do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos