Prefeitura lança compra de quase R$ 145 mil em pilhas e baterias
Os materiais dão suporte a equipamentos e aparelhos diversos utilizados pela administração; valor do pregão é de R$ 144.637,47
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A Prefeitura de Londrina marcou para o dia 6 de novembro, às 13h, o pregão 287/2019 para a aquisição de pilhas e baterias. São 19 lotes de tipos diferentes dos produtos, avaliados para disputa pelas empresas em R$ 144.637,47. O pregão é divulgado pelo Programa Compra Londrina.
O pregão é reservado apenas para micro e pequenas empresas. Todos os itens serão usados nos aparelhos e equipamentos dos órgãos da administração municipal. Os lotes trazem o descritivo de itens como pilhas alcalinas, comuns e recarregáveis; baterias comuns, de lithium e recarregáveis e também para drones, além de carregadores variados.
O menor lote é de um carregador de Bateria 9V, no valor de R$ 38,95 e o maior vai para a aquisição de 21 baterias Drone DJI PHANTOM 3 original, com valor previsto de R$ 22.427,79.
Qualquer empresa pode disputar quantos lotes desejar. Todas as informações do pregão estão no endereço bit.ly/pregaopilhasbaterias. A listagem dos lotes, com valores máximos de disputa e especificação dos itens, pode ser consultada em bit.ly/lotespilhasbaterias.
Logística reversa é obrigatória – Importante destacar que o edital obriga as empresas vencedoras a fazer a logística reversa, responsabilizando-se pelo recolhimento, tratamento e destinação final das pilhas e baterias substituídas, em cumprimento à Lei 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Caso as empresas interessadas precisem de mais informações, o Programa Compra Londrina oferece consultorias e assessorias – com explicações completas – para quem pretende entrar na disputa. Para tanto, basta contatar o Programa Compra Londrina e agendar um horário pelo telefone 3372-4605. A Sala do Programa fica no primeiro andar da Prefeitura de Londrina e funciona das 12h às 18h.
O Programa – O Compra Londrina incentiva as empresas da cidade – especialmente micro e pequenos negócios – a disputarem contratos de compradores públicos como a Prefeitura de Londrina. É gerido por um comitê formado pela Prefeitura de Londrina, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Observatório de Gestão Pública (OGPL). Está nas redes sociais em www.facebook.com/compralondrina e tem site específico no www.compralondrina.com.br, onde as empresas podem se cadastrar para receber os avisos de licitações por e-mail e mensagem SMS.
Para a imprensa: outras informações com o coordenador do Programa Compra Londrina, Marcelo Frazão, pelo telefone 991411750.
Texto: colaborou Lorena Rostirolla, do Programa Compra Londrina.