Prazo de inscrições de artigos para a Revista de Direito Público termina neste sábado
Periódico eletrônico é realizado anualmente e tem por objetivo promover a troca de informações e incentivar a produção de conteúdo acerca da temática

Termina neste sábado (30) a fase de inscrições para a 8ª edição da Revista de Direito Público, um periódico eletrônico que reúne diversos materiais com abordagens de temas referentes ao segmento. Os interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail revista@aprolon.com.br e a participação é aberta a pessoas de todo o Brasil, desde que sejam bacharéis ou acadêmicas de Direito.
Os materiais enviados irão passar pela avaliação do Conselho Editorial, que é formado por procuradores do município de Londrina que atuam na área acadêmica. O grupo irá considerar apenas os trabalhos que não tenham sido publicados em periódico de grande circulação no meio jurídico.
O objetivo da revista é promover a troca de informações sobre o Direito Público e incentivar a produção de conteúdo acerca dessa temática. Segundo o procurador do Município de Londrina e integrante do Conselho Editorial, Carlos Renato Cunha, isso pode gerar reflexos positivos para a atuação no serviço público e, por isso, é muito importante que servidores, estudantes, professores e demais profissionais da área se envolvam nesse projeto.
Os textos inscritos devem ter, no máximo, três autores, e podem ser artigos jurídicos (trabalhos de doutrina), resenhas, pareceres e comentários de jurisprudência, abordando temas como Direito Público, Administrativo, Tributário, Financeiro, Processual, Penal, entre outros. Todas as normas para a publicação dos artigos científicos estão disponíveis no link https://bit.ly/2MnDVve.
A Revista de Direito Público é produzida anualmente pela Prefeitura de Londrina, por meio da Procuradoria Geral do Município de Londrina (PGM), juntamente com a Associação dos Procuradores do Município de Londrina (Apolon).
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o procurador do Município de Londrina, Carlos Renato Cunha, no telefone 3372-4338.
Texto: Jenifer de Paula sob supervisão dos jornalistas do N.Com