Escola Municipal promove festa de agradecimento
O evento será aberto ao público e contará com apresentações de alunos, além da venda de comidas e bebidas

A Escola Municipal Nina Gardemann (Rua Dragen Feld, 73, Jardim Tókio) irá realizar, na próxima quinta-feira (5), das 18h30 às 21h30, uma festa de agradecimento pelo ano de 2019. O evento, que contará com a venda de salgados como pastel, batata frita e cachorro quente, além de picolé e refrigerante, será aberto ao público.
Tendo como objetivo promover uma confraternização entre pais, crianças e professores, a festa irá contar com diversas atrações preparadas pelos alunos. Estudantes dos terceiros e quartos anos, que participam do projeto musical “Um Canto em Cada Canto”, por exemplo, aproveitarão a oportunidade para apresentar um espetáculo. Na oportunidade haverá, ainda, a exibição de alunos do programa de balé da unidade.
A gestora, Tania Maria Terra Machado, conta que, a cada evento realizado na escola, uma maior parcela de pais está participando. “Isto mostra que estamos abertos para a comunidade a fim de estreitar laços. Festas como esta ajudam no desenvolvimento do aluno. Eles se sentem valorizados. O nosso objetivo é fazer com que os pais vejam o que as crianças estão produzindo aqui”, contou.
Na ocasião também será realizado o sorteio de uma rifa que premiará o vencedor com uma bicicleta, uma cesta de Natal e uma colcha de casal feita à mão. Esta ação é organizada pela Associação de Pais e Mestres (APM), em parceria com o Conselho Escolar.
É a terceira vez consecutiva que a Festa de Agradecimento é realizada na unidade. A Escola Municipal Nina Gardemann possui 248 alunos, divididos em 12 turmas, do P5 ao quinto ano, além de contar com Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a gestora da Escola Municipal Nina Gardemann, Tânia Maria Terra Machado, através do número (43) 3375-0153.
Texto: Pedro Nunes sob supervisão dos jornalistas do N.Com