Cidade

Mais de 30 mil pessoas participaram do Reveillon de Luz

“Lançamos uma nova opção para o londrinense  passar a noite do reveillon. Agora temos a responsabilidade de no final de 2010 fazer uma festa mais bonita ainda”, comentou o prefeito


c930861d53c2e56d5b9eea9dfbeced04Mais de 30 mil pessoas participaram do pioneiro “Reveillon de Luz”, promovido  pela Prefeitura de Londrina as margens do Lago Igapó 2. De acordo com o diretor de Turismo do Instituto de Desenvolvimento (Codel), Cristiano Feijó, a festa foi tranqüila e mobilizou muitas pessoas.
“As ruas estavam lotadas, principalmente nas proximidades do palco e da rotatória da Maringá. Os carros faziam filas e bloqueavam o tráfego. As pessoas assistiram dos apartamentos de pelos menos cinco prédios ao redor. Enfim, muita gente participou e presenciou a bonita festa da prefeitura”, declarou Feijó.
O “Reveillon de Luz” começou por volta das 21h com a apresentação da dupla sertaneja Márcio e Cristiane. Depois foi a vez da Banda de Músicos de Londrina em sua versão UM. A contagem regressiva foi puxada pelo prefeito Barbosa Neto que compareceu com a esposa e filhos, além de diversos secretários e diretores de empresas municipais.
Após os 15 minutos  de fogos e luzes, a animação voltou com a dupla Marcus e Dalton e foi finalizada com a banda Alto Padrão. O “Reveillon de Luz” acabou por volta das 2h30 do dia primeiro de janeiro.
“Londrina começou bem o ano. Muita energia positiva, muita vibração. As pessoas sentiram na festa que podem confiar na cidade”, afirmou o diretor de Turismo.
Para o prefeito Barbosa Neto o “Reveillon de Luz” entrou para o calendário turístico dac930861d53c2e56d5b9eea9dfbeced04 cidade. “Lançamos uma nova opção para o londrinense, às famílias e aos amigos para passarem a noite do reveillon. Agora temos a responsabilidade de no final de 2010 fazer uma festa mais bonita ainda”, comentou o prefeito.
(Londrina, 4 de janeiro de 2010)
Fotos: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos