Cidadão

Aterro do Lago Igapó sedia o Projeto Verão 2020

A primeira edição do evento será realizada neste domingo (19), das 15 às 19 horas, para toda comunidade participar

Ao longo das próximas quatro semanas, o Projeto Verão 2020 da Rádio Jovem Pan vai levar esporte e lazer ao aterro do Igapó. O primeiro dia do evento será neste domingo (19), das 15 às 19 horas. A atração irá se repetir nos dias 26 de janeiro, 2 e 9 de fevereiro.

É esperada uma média de mil pessoas para cada dia de evento, que é aberto ao público em geral, e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU).

O Projeto Verão 2020 contará com atividades envolvendo várias modalidades esportivas, como basquete, futebol, badminton, slackline, turnball, frescobol, arco e flecha de ventosa. Haverá ainda tênis de mesa em versão mini, cama elástica, perna de pau, brinquedos infláveis e massagens, além de sorvetes, sucos e lanches.

Segundo o organizador do evento, Anderson Lopes, o intuito do Projeto Verão 2020 é incentivar o londrinense a sair de casa no domingo à tarde para passear com a família e amigos, proporcionando atividades para todas as idades. “Pensando no bem-estar de todos, também vamos distribuir gratuitamente sorvetes, sucos, lanches saudáveis e brindes para quem participar das brincadeiras no local”, afirmou.

O evento é uma realização da Rádio Jovem Pan juntamente com a Yticon e Leroy Merlin. A ação também conta com apoio da Decathlon e Sávio Sorvetes.

 

Para a imprensa: outras informações com o organizador do Projeto Verão 2020, Anderson Lopes, celular disponível no N.Com, pelo 3372-4188.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos