Cidadão

Workshop sobre autoconhecimento está com inscrições abertas

A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e será direcionada apenas para servidoras municipais

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), por meio da Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO), irá promover um workshop com o tema “Propósito: Caminho do Coração”, no dia 6 de março, das 12h30 às 14h, no auditório da Prefeitura de Londrina (Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar). Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o evento será direcionado ao público feminino e irá receber apenas servidoras municipais.

A atividade consiste numa palestra, acompanhada de um debate com as participantes, visando a importância do autoconhecimento e da autodescoberta na vida do ser humano. Além da conversa, o workshop também irá contar com um sorteio de brindes.

A gerente de Segurança e Saúde Ocupacional, Luciana Bordignon, explicou a relação do tema proposto com o público-alvo do evento. “O 8 de março é um dia de luta por uma sociedade igualitária. É o dia de relembrar tantas mulheres que, em diversos locais e épocas, protagonizaram ações em busca por direitos. É por elas que hoje estamos ocupando espaços e fazendo nossas vozes ecoarem. Ainda há muita luta pela frente. Muitos avanços são necessários para que tenhamos uma vida livre e sem violências. Pensando no reconhecimento e valorização da mulher, a DSO faz esta homenagem a todas as servidoras da Prefeitura de Londrina”, disse.

O workshop será ministrado pela terapeuta integrativa e facilitadora do processo de desenvolvimento pessoal e profissional, Angelika Favoretto. Interessadas em se inscrever já podem acessar o evento pela plataforma da Escola de Governo e inserir a chave de inscrição (PCC-2020) no campo demarcado. A atividade é gratuita e o número total de vagas é de 100 participantes. Ao final, todas as servidoras irão receber um certificado de conclusão do curso.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas a Técnica em Gestão Pública (TGP), da Gerência de Segurança e Saúde Ocupacional, Thayla Lisboa, através do telefone (43) 3376-2565.

Texto: Pedro Nunes sob supervisão dos jornalistas do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos