Sercomtel: Iluminação e Contact Center orientam colaboradores
Higiene pessoal e em ambientes será intensificada, distância mínima deve ser respeitada e haverá reforço nos cuidados em manuseio de materiais
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A Sercomtel Iluminação não alterará sua rotina com relação ao Coronavírus, tanto na manutenção da iluminação pública quanto no programa de modernização com a instalação de luminárias LED, uma vez que os serviços são essencialmente realizados em ambiente aberto. Os cronogramas atuais serão respeitados e os chamados dos munícipes para a realização de serviços podem continuar a ser protocolados pelos canais disponibilizados pela empresa, o 0800-400-4343, aplicativo de celular “Sercomtel Iluminação” e pelo site www.sercomteliluminacao.com.br. Os colaboradores e técnicos da empresa, porém, foram orientados a manter uma distância segura dos colegas e a intensificar a higienização das mãos, inclusive quando forem manusear materiais, cabos, luminárias ou mesmo quando estiverem nas ruas para realizar manutenções e instalações nos postes.
Já na Sercomtel Contact Center haverá algumas mudanças: os quatro sítios operacionais dos 245 agentes de atendimento de call-center, por exemplo, passarão por mudanças que garantam uma distância mínima entre os atendentes durante seus quatro turnos de trabalho – o serviço da empresa é prestado 24 horas por dia. Intensificação da higiene pessoal e das estações de trabalho será estimulada. Equipes de limpeza da SCC também ampliarão suas ações ao longo do dia. Membros da Cipa e da Brigada de Incêndio da empresa também estarão de prontidão para orientar e atender os colaboradores e visitantes. No momento não haverá dispensas temporárias. Medidas restritivas serão tomadas somente em momentos excepcionais, em casos de contingência e sempre seguindo orientações das autoridades de saúde.
Texto: Marcelino Junior