Cidadão

Guarda Municipal apreende máquina caça-níquel em decorrência de fiscalização

Apesar da documentação do estabelecimento estar em dia, o proprietário foi encaminhado para delegacia pela exploração de jogos de azar

Agentes da Guarda Municipal de Londrina apreenderam uma máquina caça-níquel no início da tarde desta quarta-feira (25) em um bar localizado na zona norte. A ação aconteceu em decorrência da fiscalização de descumprimento do decreto municipal 346/2020 que determina medidas de segurança para evitar o contágio e a proliferação pelo novo coronavírus (COVID-19).

A central da GM recebeu uma denúncia de que um bar estaria promovendo aglomeração de pessoas na zona norte. Os agentes foram até o local, identificaram dois clientes dentro do estabelecimento e fizeram as orientações para que comprassem o que estivessem precisando e se retirassem. Não foi constatada irregularidade nos alvarás. O estabelecimento possui licença para bar e mercearia.

De acordo com o inspetor Ederson Reis da GM, a instituição trabalha em conjunto para evitar maiores problemas para a cidade. “A Guarda Municipal nesse período de crise, vem desenvolvendo trabalho em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda com objetivo de conscientizar os comerciantes e empresários quanto ao fiel cumprimento das medidas de combate ao novo coronavirus, expressas nos decretos municipais 346 e 361.Nosso foco é a orientação para evitar a contaminação e proliferação da doença”, explicou.

O proprietário foi encaminhado à delegacia de plantão junto com a máquina de jogo de azar. Em caso de denúncias ligue para a central 153 da GM.

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social – Foto: Divulgação/GM

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos