Vila Alma Brasil conta com programação on-line durante a pandemia
O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros

A Vila Cultural Alma Brasil, mediante à pandemia do novo coronavírus, está com uma programação on-line que pode ser conferida em suas redes sociais. O material está sendo publicado no Facebook, Instagram e no Youtube. O objetivo é dar continuidade aos trabalhos, oferecendo diversos conteúdos que englobam memória, teatro, rádio, cultura popular, entre outros. O local possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
É possível conferir nesta quinta-feira (14), uma performance do ator Bruno Prado que traz o tema “Tenha Dó, Rosinha”. Já na sexta-feira (15), a Vila Alma Brasil convida o ouvinte a entender mais sobre o filme Nós, do diretor Jordan Peele, através do MeiaEntradaCast. O episódio traz um debate social, entre outros assuntos. A programação cultural continua até o dia 29 de maio, no entanto, pode sofrer alterações. A agenda pode ser conferida na página do Londrina Cultura. A classificação etária é livre.

De acordo com Nayara Souza, programadora de comunicação da Alma Brasil, o objetivo é manter um tema diferente a cada dia da semana, seja por meio de lives, podcasts, vídeos, entre outros. “Por meio do Quarenta Cultural, temos a oportunidade de conversar melhor, o que as vezes não é possível durante o dia a dia. Além de ser legal organizar e resgatar o material do que foi vivido, buscando impactar de uma forma diferente e trazer temas diferentes”, destacou.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a Vila Cultural Alma Brasil, por meio do telefone (43) 3326-2672.
Texto: Luana Souza sob supervisão dos jornalistas do N.Com