Cidade
Provopar abre inscrições para processo seletivo
Interessados poderão concorrer às vagas oferecidas para pedagogo, psicólogo, auxiliar de manutenção, facilitador e orientador social; inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio
O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Londrina abriu hoje (24) um processo seletivo para contratação de dois profissionais para a área de psicologia (uma vaga temporária e outra efetiva), dois para orientador social (um de caráter temporário e outro efetivo), um de facilitador social, um para auxiliar de manutenção e outro para pedagogo. As inscrições vão até o próximo dia 31 e podem ser feitas na sede do Provopar (avenida JK, nº 2.882), que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O candidato deverá estar munido da original de seu documento oficial de identidade.
Uma comissão formada por uma assistente social, um pedagogo e um psicólogo ficará responsável por todo o processo de aprovação, que será dividido em três etapas. Na primeira fase, será feita uma avaliação de todos os currículos que forem entregues. Logo após, uma prova objetiva de caráter teórico e eliminatório será aplicada somente para os primeiros 10 candidatos que atingirem a melhor pontuação na primeira etapa. Por último, a comissão realiza uma entrevista com os classificados da segunda etapa.
“Todo o processo tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano. Nosso objetivo é repor algumas vagas necessárias para os serviços que o Provopar oferece. È uma ótima oportunidade para que as pessoas se inscrevam e possam concorrer a um emprego”, ressaltou a coordenadora do Provopar Londrina, Ana Lúcia Conde.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de julho, no site da prefeitura (www.londrina.pr.gov.br) e também em um edital que será fixado na sede do Provopar. Todas as informações sobre o processo podem ser obtidas no Jornal Oficial nº 1290 da última sexta-feira (21), pelo link (http://home.londrina.pr.gov.br/jornal_oficial/arquivos/jornal1290.pdf).
(Londrina, 24 de maio de 2010)




