Cidade
Comandantes das polícias são “Amigos da Guarda Municipal”
Título foi conferido hoje pelo prefeito de Londrina, Barbosa Neto, e pelo secretário Benjamin Zanlorenci; gabinete de segurança integrada faz primeira reunião


“Sem o apoio, sem a parceria, sem a demonstração de boa vontade, este trabalho maravilhoso que é a Guarda Municipal não teria saído em tempo tão recorde”, afirmou o prefeito Barbosa Neto. “Nossa guarda já é elogiada no Brasil inteiro”, completou o prefeito.
Barbosa disse que a partir do dia 3 de julho a Guarda já estará nas ruas para garantir a ordem e a segurança publica.
A solenidade, realizada na sede da guarda, durante a formatura semanal dos 260 integrantes que estão participando do curso de formação da Guarda Municipal de Londrina, foi acompanhada pelo pastor Nildo Ferreira, da igreja Sara Nossa Terra.
Após a cerimônia, os comandantes das forças policiais, o prefeito e o secretário de Segurança Pública, reuniram-se no primeiro encontro do Gabinete de Segurança Integrado. “É um processo inédito de trabalho conjugado com todas as policiais. Vamos alinhas informações para resolver os problemas e devolver a cidade para as pessoas”, declarou o prefeito.
(Londrina, 2 de junho de 2010)