Cidade

Prefeitura demole esconderijo na vila Nova

A ação visa retirar uma construção abandonada, feita irregularmente no terreno da prefeitura,  utilizada por usuários de drogas e criminosos


8b3ae60fae8b19a73490d8c0d0112223A prefeitura de Londrina realizou hoje (24), às 10h30, na rua Padre Anchieta, s/nº, vila Nova, a destruição de uma construção abandonada, que serve de esconderijo para usuários de drogas, moradores de ruas e até criminosos. A demolição atende a solicitação da população local, que sofre com o medo da violência dos drogados dos praticantes de pequenos furtos. O terreno pertence à prefeitura e a construção era irregular.
O prefeito Barbosa Neto acompanhou a demolição do local, em companhia do assessor especial da Ordem Urbana e Rural, Wanderley Batista da Silva e o assessor para assuntos parlamentares, Alysson Carvalho.
Conforme o assessor para assuntos parlamentares, Alysson Carvalho, a atual gestão vem desenvolvendo estas ações em favor da segurança pública, reduzindo o índice de criminosos e usuários de entorpecentes nos esconderijos. “O prefeito Barbosa Neto se preocupa em eliminar estes locais, evitando a violência, além de reaver os terrenos que são da prefeitura”, destacou.
As pessoas, que desejam denunciar outros mocós como este, podem entrar em contato com a prefeitura e fazer uma solicitação. Para a informação não é preciso se identificar. Após o comunicado, o mocó será averiguado por policiais militares e por funcionários da prefeitura, para, então, serem tomadas as medidas necessárias.
(Londrina, 24 de junho de 2010)
Foto: Luiz Jacobs

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos