Cidadão

Guarda Municipal apreende droga na região do Lago Cabrinha

Denúncia feita na central informou local exato onde estavam escondidas 59 embalagens prontas para serem vendidas

A central da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Lago Cabrinha, zona norte, no final da manhã desta sexta-feira (7). As equipes de guardas municipais da área foram até o local indicado e não encontraram os suspeitos, porém ao checar o possível esconderijo informado pela denúncia foram encontradas 44 porções de maconha e 15 pinos de cocaína, totalizando 59 embalagens prontas para serem vendidas.

De acordo com a GM Franscislaine, supervisora da Guarda Municipal, a instituição se fortalece quando a comunidade confia no trabalho. “A Guarda Municipal, no estrito cumprimento do dever legal, sendo este a proteção dos próprios públicos e demais flagrantes, recebeu através da Central 153, a denúncia de traficância no Lago Cabrinha. Com a resposta rápida das equipes de patrulhamento – GMUC, foi possível cessar a ação de tráfico no lago e arredores. Considerando a confiança da comunidade no trabalho da Guarda Municipal, as equipes continuam a disposição de todos os cidadãos londrinenses para proteger e servir”, informou.

As substâncias foram encaminhadas para delegacia. Foi feito boletim de ocorrência de achado de entorpecentes. A central da Guarda Municipal de Londrina funciona 24 horas por dia, todos os dias e atende pelo 153.

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos